Para ser seguidor não precisa ter blog , basta ter e-mail e clicar em participar deste site!
Inscreva-se na Newsletter, lateral da página, assim receberá por e-mail as novidades deste blog.

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Guirlanda de Anjinhas Country


Aprendi a fazer os Anjinhos Country com a Adriana Schutz , e resolvi montar mais uma guirlanda usando os anjinhos na decoração. Se você quiser aprender a montar o anjinho é só clicar sobre Drica TV, pois está lincado para a aula da Drica no Youtube.





Você pode montar uma guirlanda de várias maneiras, inclusive comprar pronta para decorar. Como eu gosto muito de reaproveitar material, ou seja, transformar lixo em luxo, utilizei papelão. Risquei o diâmetro desejado, neste caso 35 cm (usei um prato de bolo) em dois pedaços de papelão e no centro um outro recipiente de 14 cm; recortei os dois e colei um sobre o outro com cola branca.




Com a base devidamente colada é hora de encapar com tecido, usei três tiras para envolver toda a guirlanda, colando a ponta com cola quente e enrolando, inclusive as emendas que também devem ser coladas.









Depois é só partir para a decoração. As anjinhas são o tema principal, então alinhei uma na parte inferior e duas nas laterais, coladas também com cola quente, mas dei uns pontinhos invisíveis por trás. Alguns lacinhos entre elas e dois grandes laços dourados na parte superior da guirlanda. E não se esqueça de colar um cordão em forma de aro na parte de trás para pendurar.





E aí, gostaram??? 
Se quiser fazer a sua, está dada a dica, se preferir comprar a minha é só ir na minha loja Elo7/Artes da Lori.



Grata pela visita! Volte sempre!

Reciclando Caixa de Papelão

Dia destes, navegando na internet, vi uma sugestão bem bacana para reciclar e reaproveitar caixas de papelão que iriam para o lixo.  A id...