Para ser seguidor não precisa ter blog , basta ter e-mail e clicar em participar deste site!
Inscreva-se na Newsletter, lateral da página, assim receberá por e-mail as novidades deste blog.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Ganhei....

As blogueiras que têm parceria com Novelos das Amizade da Círculo S/A sabem que mensalmente a empresa faz um sorteio para presentear as blogueiras parceiras com uma bolsa recheada de produtos Círculo.

Eu faço parte da Categoria Prata e para minha surpresa e alegria chegou a minha vez de ganhar;  fui uma das sorteadas deste mês de Maio. 

Super, hiper, mega feliz e ansiosa para receber minha bolsa. Quando ela chegar posto a foto para todas vocês verem.






Obrigada pela visita! Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é importante!