Para ser seguidor não precisa ter blog , basta ter e-mail e clicar em participar deste site!
Inscreva-se na Newsletter, lateral da página, assim receberá por e-mail as novidades deste blog.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Prêmio Liebster Award



Fui nomeada ao Liebster Award pela Celia Regina Santos, a Rê


Este é um prêmio que deve ser atribuído a bloggers com menos de 200 seguidores, de forma a promover os bloggers mais recentes.
As regras a serem seguidas são:
    1. Colocar o prêmio (imagem) no teu blog;
    2. Responder às 11 questões que o blogger que te nomeou colocou;
    3. Nomear entre 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores e dar-lhes 
        11 questões da sua autoria;
   4.  Não pode nomear o blogger que o  nomeou;
   5. Informar o blogger que o nomeou da suas  nomeações e fornecer-lhe o                   link para ver todos os detalhes;
  6. Caso aceite o Liebster Award, comentaR no blog que o nomeou,  para o
       blogger poder ver as respostas às questões.

Abaixo as questões que recebi e as respostas :

1) Acredita que exista vida após a morte?
 R: Com toda a certeza, a vida é eterna.
2) Quem você convidaria para passar com você, a última noite do mundo,  no tão temido fim do mundo?
R: Não acredito no fim do mundo, mas a minha última noite de vida neste mundo, gostaria de passar junto à minha família.
3) Quais são os seus 05 filmes preferidos de todos os tempos? Você os assistiria mais que 05 vezes?
R: A Vida é Bela; Sempre ao Seu Lado; Chico Xavier - O Filme; A Espera de Um Milagre; Nosso Lar.
4) Imaginas viver sem a internet, celular, tv a cabo, e toda a parafernália tecnológica existente?
R: Não dá mais para trabalhar sem toda essa parafernália atualmente.
5) Que música marcou a sua vida? E no que ela o mudou?
R: Bridge Over Troubled Water. Despertou em mim sentimentos de amor, compaixão e solidariedade pelos semelhantes.
6) Se pudesse viajar no tempo e voltar no passado, o que você mudaria?
R: Mudaria a mentalidade dos governantes que iniciaram todas as guerras na terra, para que elas não tivessem acontecido.
7) Gosta de fazer novos amigos?
R: Adoro fazer novos amigos.
8) Sua opinião sobre amizade virtual?
R: Tenho feito ultimamente muitas amizades virtuais, algumas delas são verdadeiras irmãs para mim.
9) Você seria capaz de morrer por alguém? Quem?
R: Sim, pelas minha filhas.
10) Qual seu estilo musical preferido?
R: Não tenho um estilo de preferência, gosto de tudo, exceto funk.
11) Se alguém que você estivesse iniciando um relacionamento, mas já gostasse muito dele (la)  e esta pessoa só ouvisse(sempre) um gênero musical,que você detestasse. O que você faria?
R: Me afastaria da pessoa, terminaria o relacionamento, prefiro minha paz de espírito.

Blogs escolhidos:


Minhas questões às blogueiras escolhidas:

1)   Você se considera uma pessoa feliz?
2)   Se não morasse no Brasil, em qual país gostaria de viver?
3)   Existe alguma coisa que você ainda deseja realizar na sua vida?
4)  Qual personalidade você considera um modelo de vida?
5)   Você gosta de animais? Possui algum de estimação?
6)   Você gosta de ler? Qual ou quais livros leu até hoje qual achou melhor?        
7)   Qual sua opinião sobre trabalho voluntário?
8)   Já realizou algum trabalho voluntário? Qual?
9)   Se tivesse que mudar de profissão hoje, qual escolheria para seguir?
10) Já fez alguma cirurgia plástica?
11) O que você pensa sobre as pessoas que fazem cirurgias plásticas com                       muita frequência?

Valeu a indicação espero que as minhas indicadas também gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é importante!