Para ser seguidor não precisa ter blog , basta ter e-mail e clicar em participar deste site!
Inscreva-se na Newsletter, lateral da página, assim receberá por e-mail as novidades deste blog.

sábado, 19 de outubro de 2013

Caixa de Chá - Reutilização

Minha filha, assim como eu, adora tomar um chá e vive comprando caixinhas e mais caixinhas. Ela queria muito ter uma embalagem apropriada para guardar os seus sachês, mas nunca comprou uma.

Um dia destes, navegando pela internet encontrei um vídeo que ensinava a fazer uma caixa em cartonagem e outro que ensinava a decorar a tampa de caixa em mdf . Adorei as duas técnicas, mas como sou adepta ao reaproveitamento, reciclagem e reutilização fiz uma caixa diferente.

Fiz não, reaproveitei uma caixinha que eu já tinha em casa, de uma empresa de cosméticos, três pedaços de papelão para as divisórias, tecidos, linha de crochê para as letras e cola branca.
Não tem segredo, fui medindo os lados, recortando o tecido, colando na caixa e nas divisórias, que depois de encapadas também foram coladas ao fundo da caixa e um crochê básico para fazer a palavra CHÁ, e colar sobre a tampa.

Ah! a minha filha adorou e até fotografou a peça para eu mostrar para vocês.







Obrigada pela visita, volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é importante!