Para ser seguidor não precisa ter blog , basta ter e-mail e clicar em participar deste site!
Inscreva-se na Newsletter, lateral da página, assim receberá por e-mail as novidades deste blog.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Visita a Mega Artesanal


Estive em visita a Mega Artesanal no último sábado, minha filha mais velha foi comigo.

Gente é " MEGA" mesmo, o espaço é grandioso, muitos expositores, cursos, lojas de todos os ramos do artesanato. Foi nossa primeira vez e amamos. 

Tirei algumas fotos de coisas que gostei muito e de algumas comprinhas que fizemos.

A loja de saboaria do Peter Paiva é um arraso, tinha fila para entrar na loja, como não trabalho com saboaria espiei de fora mesmo. As fotos são da vitrine pelo lado de fora, é tudo tão lindo!!!

Banner na Vitrine Loja Peter Paiva



Saboaria loja do Peter Paiva

Saboaria loja do Peter Paiva

Saboaria loja do Peter Paiva

Saboaria loja do Peter Paiva

Não me lembro o nome desta loja, mas tem produtos para jardinagem. Achei tão linda esta pintura que quis registrá-la.
Loja de produtos para jardinagem

Minha filha ama os comestíveis, enquanto eu estava na Editora Minuano ela foi ao quiosque da Capela comprar doces e geleias caseiros.
Doces Caseiros da Capela

Doces Caseiros da Capela

Embalagem da Capela

A Casa da Madeira também tem de tudo que possamos imaginar. Minha filha aproveitou para comprar umas caixas de MDF e tintas.Quando estiverem prontas mostro pra vocês.
Caixas e Tintas da Casa da Madeira

Eu comprei algumas revistas de costura, tricô e crochê, logo teremos novidades!
Revistas da Editora Minuano


Obrigada pela visita! Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é importante!