Para ser seguidor não precisa ter blog , basta ter e-mail e clicar em participar deste site!
Inscreva-se na Newsletter, lateral da página, assim receberá por e-mail as novidades deste blog.

domingo, 14 de junho de 2015

Aniversário - Bolo Pizza

Aqui em casa temos a tradição de comemorar os aniversários em família com um bolo e assoprar velinhas. Às vezes encomendamos o bolo de alguma confeitaria mas na maioria das vezes eu mesma faço.

Hoje é aniversário da minha irmã Norma e eu mesma fiz este bolo para ela, o famoso bolo pizza.




Não conhecia esta forma de decoração, mas vi dias atrás em um grupo de confeitaria do qual participo, uma postagem sobre ele, e pelo que disseram anda fazendo muito sucesso.

Aqui está meu primeiro bolo pizza: 
* massa de chocolate
* cobertura de brigadeiro mole
* fatias: uvas verdes, morangos, coco ralado, granulado de chocolate e 
* tcharan minha inovação criativa: beijinho de coco para imitar a borda

Parabéns minha irmã, que venham ainda muitos anos de vida com saúde, paz e sucesso!!!




Obrigada pela visita! Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é importante!