Para ser seguidor não precisa ter blog , basta ter e-mail e clicar em participar deste site!
Inscreva-se na Newsletter, lateral da página, assim receberá por e-mail as novidades deste blog.

terça-feira, 3 de março de 2015

Mais uma relíquia


São pequenas coisas, pequenas lembranças que fazem a vida da gente se encher de alegria e prazer.

Já postei aqui certa vez uma relíquia muito querida, um lencinho bordado à mão pela minha mãe.
Considero relíquia porque é muito antigo e fica só guardado para ser admirado.

Hoje vou mostrar mais uma relíquia que tenho guardada, essa foi feita especialmente para mim, um presente de dia das mães, por minha filha caçula, quando estava em idade pré-escolar, primeiro pré, ela era muito pequena, mas tem a sua marca, o que é mais importante, além da sua declaração de amor por mim.

Já se passaram aproximadamente 17 anos, hoje minha filha já é adulta, mas eu vou continuar guardando essa relíquia, como tantas outras que tenho, até o dia em que eu for embora, de vez em quando eu vou olhar para elas e relembrar e voltar ao passado e sorrir........


"Eis a minha relíquia, pano de prato com declaração de amor e o 
carimbo das  pequenas mãozinhas da minha filha "







Obrigada pela visita! Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é importante!