Para ser seguidor não precisa ter blog , basta ter e-mail e clicar em participar deste site!
Inscreva-se na Newsletter, lateral da página, assim receberá por e-mail as novidades deste blog.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Aniversário



Hoje é meu aniversário. 

Nasci num dia 11 de Março às 6 horas da manhã, há 54 anos.

Faz tempo, já virei meio século e já passei por muitas coisas nesta vida, coisas boas, outras nem tanto. 

Dia de aniversário é um dia de balanço geral, um ano passou e outro se inicia na vida que é só minha, que eu tenho que trilhar por mim mesma, mas que também tenho que compartilhar, aprender e ensinar com familiares, parentes, amigos, conhecidos, vizinhos.........

Recebi muitas homenagens hoje, a grande maioria de amigos que conheço apenas virtualmente, mas que são muito importantes, e que me tocaram no fundo da alma. 

Estou aqui para agradecer a todos que se importaram em dispensar alguns minutos do seu tempo comigo, enviando mensagens, telefonando e abraçando pessoalmente. 

Do balanço que fiz só posso concluir que Deus tem sido muito generoso comigo, eu mais recebi do que doei, aprendi muito até aqui, e espero continuar aprendendo mais, ainda tenho tempo para isso.

Gostaria de oferecer uma fatia desse bolo pessoalmente a cada um de vocês, como não é possível, segue por imagem, para que possam imaginar o doce sabor dos meus agradecimentos.




Obrigada pela visita! Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é importante!