Para ser seguidor não precisa ter blog , basta ter e-mail e clicar em participar deste site!
Inscreva-se na Newsletter, lateral da página, assim receberá por e-mail as novidades deste blog.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Divulgação Mega Sorteio Show de Kits


Hoje quero divulgar o Mega Sorteio "Show de Kits", da Agenda dos Blogs.

E estou participando como patrocinadora. Sim, um dos kits é brinde meu e ele contém: Luvas Sem Dedos, Pulseira Brasil, Porta Óculos, Porta Guardanapos e Porta Copos (6 unidades), nas cores do Brasil.

Este é o meu primeiro concurso e estou adorando a oportunidade de presentear com produtos artesanais feitos por mim.

Agradeço a amiga Magda Moreira da Agenda dos Blogs pela oportunidade, pois a organização é dela.

No total são 12 patrocinadoras e 12 kits, com produtos bem legais, vale a pena participar. Vou deixar o link aqui. Para quem quiser concorrer, é só clicar e seguir as regras. Boa sorte!!!

http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br/2014/06/mega-sorteio-show-de-kits.html


Olha a foto com as 12 patrocinadoras



Obrigada pela visita! Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é importante!