Para ser seguidor não precisa ter blog , basta ter e-mail e clicar em participar deste site!
Inscreva-se na Newsletter, lateral da página, assim receberá por e-mail as novidades deste blog.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Confraria da Costura


Participo de um grupo no facebook denominado "Eu amo costurar", neste grupo trocamos muita experiência, moldes, etc, e através dele cheguei a Confraria da Costura, que é um desafio , onde uma foto da peça é publicada com tutorial explicativo.

Quem quer participar, faz a peça, fotografa e envia a foto para o concurso, a divulgação é feita e a votação iniciada. É muito legal, já participei da 1ª Confraria da Costura com uma Bolsa, que vou mostrar para vocês hoje. Fiz a peça somente para o concurso e fiquei com ela, não coloquei à venda, mas se alguém tiver interesse em comprar pode entrar em contato por e-mail para encomendas.

O link do site Eu amo costurar é este : http://www.euamocosturar.com.br, se alguém se interessar, dá uma olhada, tem muita dica bacana, para quem se aventura na costura, como eu e também participar da Confraria.

Abaixo a minha bolsa, feita especialmente para o desafio, pra variar coloquei um viés de crochê (que eu gosto muito) na parte de cima.




Obrigada pela visita, volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é importante!