Para ser seguidor não precisa ter blog , basta ter e-mail e clicar em participar deste site!
Inscreva-se na Newsletter, lateral da página, assim receberá por e-mail as novidades deste blog.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Selinho Presente

Oba!!!

Ganhei um selinho!!!

A Silvia Rodrigues do blog Nosso Cantinho Nosso Mundo  foi quem me presenteou. 

Fiquei muito feliz e só tenho a agradecer pela lembrança.

Alias, agradecendo muito a Deus em primeiro lugar, pois sem ele nada seria possível, e a todas as pessoas que prestigiam meu trabalho. São 214 dias com o blog on line e mais de 3900 visualizações de página. A FanPage Três Pérolas Biju com mais de 270 fãs e crescendo. A parceria da Círculo no Novelos da Amizade também reconhecendo e prestigiando minhas criações. 

Enfim, tudo de bom para dividir com vocês!

Eis o selinho, lindinho né!!!









 Agora vamos às regras:

*Agradecer a pessoa que te indicou e colar o selinho dela 
* Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores
* Avisar os blogs que você indicar

Lista de blogs que eu escolhi para presentear:

Artes Ana Pires 
De Pano 
Foolish 
Fátima Borges Arte 
Ponto Com Artesanatos
Pra Dedeu Artesanatos
Design Lembranças
Tudo Retalho 
Voando na Arte
Ivana Toque Mágico
Criarte Bordados


Obrigada pela visita, volte sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é importante!